domingo, 15 de janeiro de 2017

Dias Medíocre'S.




Olá pessoas ! Estão bem ? espero que sim.

Bom, quem nunca teve um dia ruim né ! Aqueles dias em que nem da vontade de sair de casa, ou melhor de nem sair da cama, pois é, estou nesses dias ultimamente e isso me deixa muito puta mesmooo. O que me resta é esperar e torcer pra que minha vida melhore, que tudo volte a dar certo e que esses dias medíocres passem o mais rápido possível.

Quando eu to nessa fossa emocional, eu penso muitas coisas mais nada que se aproveite rs, penso em sumir, em sair gritando com todo mundo ate minha voz acabar, em tomar remédio pra passar a semana inteira dormindo, em  bater ou matar alguém e etc. Mais sim eu sou muito covarde pra certas coisas e isso é uma droga. mais alguém tem pensamentos assim ? ou so eu que sou demoníaca nessas horas... MUAHAHAHAHA !!!

Hoje é Domingo e eu não imagino que seja melhor que ontem, um final de semana bosta, cheio de solidão e nada de chocolate pra piorar com a porra toda. Enfim, vou ali dormir pra passar o tempo mais rápido, depois volto crianças, beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário